sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Desejo aos meus inimigos saúde, amor, sucesso, fortuna e muita felicidade. Desta forma, terão menos motivos para sentirem inveja de mim.

Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.

Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.

A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade.

Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.

Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário