Evitar a felicidade com medo que ela acabe é o melhor meio de ser infeliz.
Apague com um sorriso, toda a tristeza que lhe invade a alma. Assim não dará os que te odeiam a alegria de te ver chorando, mas dará aos que te amam a alegria de te ver sorrindo.
A amizade só se reconhece na dificuldade. E como é difícil ter amigos de verdade.
Nem sempre conseguirei te impedir de chorar, mas sempre estarei ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Quando te dói olhar para trás e te dá medo olhar adiante, mira para a esquerda ou a direita e ali estarei, ao teu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário