A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada.
A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola.
Não me importo se roubares minhas ideias, pois sei que não as usarás tão bem quanto eu!
É melhor lançar-se a luta do que permanecer na penumbra com aqueles que não conhecem vitória nem derrota
O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior.
O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário