sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Faça as pazes com seu passado, assim ele não atrapalhará seu presente.

A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada.

A vida nos ensina a ser algo que não somos. E se formos o que somos, ela nos isola.

Não me importo se roubares minhas ideias, pois sei que não as usarás tão bem quanto eu!

É melhor lançar-se a luta do que permanecer na penumbra com aqueles que não conhecem vitória nem derrota

O verdadeiro homem não é aquele que extravasa sua força física, mas sim aquele que domina sua força interior.

O amanhã não me dá medo, porque vi ontem e me encanta o hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário