sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amar alguém que não te ama é como abraçar um cacto. Quanto mais você segurar, mais dói

As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitos e esquecemos que são apenas humanos.

Você não pode morrer pela pessoa que ama. Precisa estar vivo para protegê-la, sempre!

Não busco. Não corro atrás. Não me humilho. Você lembrou de mim, no momento em que comecei a te esquecer.

Doei-me todo e por inteiro a ponto de descuidar de mim. Te perdi por não lhe ter o bastante. Agora tenho muito para cuidar de mim e encontrar realmente a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário