Euderlania ♥...♥
postando aqui algumas coisinhas pra todos se descontrairem
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."
Trocaria a memória d todos os bj q me deste por 1 único bj teu.E trocaria até esse bj pela suspeita d uma saudd tua,d 1 único bj que t de.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário