sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"O Beijo é um delicioso truque que a natureza criou para interromper a fala quando as palavras tornam-se supérfulas..."

Trocaria a memória d todos os bj q me deste por 1 único bj teu.E trocaria até esse bj pela suspeita d uma saudd tua,d 1 único bj que t de.


Nenhum comentário:

Postar um comentário