Eu me apaixonei
Com tudo o que acontece na vida
Um dia desses me apaixonei
Foi de repente sem querer...
Ao te ver, senti algo muito quente sem explicação
O meu coração começou a bater forte,
Esse amor foi crescendo
Logo me envolvendo
Num simples dia me peguei em um sonho,
Unicamente sem razão
Pra onde olho vejo você
Mas dói viver sem poder te tocar
Sempre que nos encontramos
Perco os sentidos
Logo me vejo ao seu lado
Sonhando com nós dois
Em um único sonho
Dentro de um único coração
Não era a única que te amava
Via-me triste
Ao ver-te nos braços de outra
Querer-te e não te ter
Para mim não é o fim
Por vários motivos chorei...
Mas estou firme na luta de viver...
Em meus pensamentos
Imagens de quem por minutos foi feliz...
Tudo em ti é tão perfeito
Teus olhos, tua boca, teu corpo...
Não sei se tu me amas...
Mas o meu amor por ti é imortal...
Por ti faço loucuras
Só pra demonstrar o meu amor...
Pena que não sou correspondida
Só sonhos...
Tudo em vão...
Mais ainda te amo.
Todo momento de minha vida
Passo chorando
Por um amor ilusório
Se teu coração a mim não pertence
O meu inteiramente é teu
Se mesmo assim não sabe o quanto te amo
Não vou poder viver sem te ter
Simplesmente por que tu és minha vida
Minha razão de viver.
Euderlania da Silva dos Santos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário