domingo, 10 de abril de 2011

Eu me apaixonei

Com tudo o que acontece na vida

Um dia desses me apaixonei

Foi de repente sem querer...

Ao te ver, senti algo muito quente sem explicação

O meu coração começou a bater forte,

Esse amor foi crescendo

Logo me envolvendo

Num simples dia me peguei em um sonho,

Unicamente sem razão

Pra onde olho vejo você

Mas dói viver sem poder te tocar

Sempre que nos encontramos

Perco os sentidos

Logo me vejo ao seu lado

Sonhando com nós dois

Em um único sonho

Dentro de um único coração

Não era a única que te amava

Via-me triste

Ao ver-te nos braços de outra

Querer-te e não te ter

Para mim não é o fim

Por vários motivos chorei...

Mas estou firme na luta de viver...

Em meus pensamentos

Imagens de quem por minutos foi feliz...

Tudo em ti é tão perfeito

Teus olhos, tua boca, teu corpo...

Não sei se tu me amas...

Mas o meu amor por ti é imortal...

Por ti faço loucuras

Só pra demonstrar o meu amor...

Pena que não sou correspondida

Só sonhos...

Tudo em vão...

Mais ainda te amo.

Todo momento de minha vida

Passo chorando

Por um amor ilusório

Se teu coração a mim não pertence

O meu inteiramente é teu

Se mesmo assim não sabe o quanto te amo

Não vou poder viver sem te ter

Simplesmente por que tu és minha vida

Minha razão de viver.

Euderlania da Silva dos Santos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário