domingo, 30 de janeiro de 2011

Quero tudo!


Quero tudo
quero muito mais
tudo o que a vida tem para me dar...
quero a pureza da vida
quero também a luxuria
Quero viver de acordo com a minha consciência
quero viver sem magoar ninguém...
Quero amar e ser amado...
Quero desejar e ser desejado...
Quero tudo
quero até mesmo que o vento me traga boas novas
e que regenere o meu ser a cada instante ...
Quero ser verde em corpo maduro
e dar de provar aos meus lábios ...
Quero tudo a que tenho direito ...
quero dar-me por inteiro ...
Quero dar tudo o que tenho... tudo...
Quero liberdade e porque não libertinagem
quero viajar por lugares infinitos
quero caminhar pelo vale dos perdidos
quero me encontrar nas montanhas mais altas
quero viver com o mar...
quero ser eu mesmo
Para ser feliz que quero muito mais...
Quero sentir-me bem no meu corpo
quero a minha alma voando por aí ...
Quero-te com todas as minhas forças
quero ser eu mesmo...
Quero....quero tanta coisa
que me engasgo só de pensar
Quero mais muito mais que tudo isso
quero tudo...e mais um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário