sexta-feira, 9 de julho de 2010

Vou te esquecer

Vou te esquecer,

Você me faz sofre

Não quer voltar pra mim

Vou, vou, vou te esquecer

Vou te esquecer

Você me faz sofrer

Não quer Voltar pra mim

Vou, vou, vou te esquecer

Eu to cansado de ficar

Aqui a esperar sem saber

Por onde anda ou se vai voltar

Vou seguir a minha vida

Vou em frente

Eu vou com Deus Sempre Contente

No meu coração eu levo as lembranças

De tudo que vivemos, mas sem esperança

De viver mais uma vez com você

Já que você só quer me ver sofre

Mas eu ei de encontar um novo amor

Que me ame e me aceite assim como sou

E pra você só resta dizer cai na real

Eu Vou te Esquecer

Vou te esquecer,

Você me faz sofre

Não quer voltar pra mim

Vou, vou, vou te esquecer (2x)

Vou te esquecer

Você me faz sofrer

Não quer Voltar pra mim

Vou, vou, vou te esquecer (2x)

Eu to cansado de ficar

Aqui a esperar sem saber

Por onde anda ou se vai voltar

Vou seguir a minha vida

Vou em frente

Eu vou com Deus Sempre Contente

No meu coração eu levo as lembranças

De tudo que vivemos, mas sem esperança

De viver mais uma vez com você

Já que você só quer me ver sofre

Mas eu ei de encontar um novo amor

Que me ame e me aceite assim como sou

E pra você só resta dizer cai na real

Eu Vou te Esquecer

Vou te esquecer ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário