Euderlania ♥...♥
postando aqui algumas coisinhas pra todos se descontrairem
quarta-feira, 23 de junho de 2010
um ano que o nosso mike se foi
mas nunca jamais o esqueceremos
pois enquanto ele esteve na face da terra ele nos trouxe felicidade
e ontem hoje e sempre escutaremos falar dele e de suas músicas
mike por onde quer que você esteja pode ter certeza de que te adoramos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário