quarta-feira, 30 de junho de 2010

Para que está APAIXONADO (A) E QUER AGRADEÇER AO SEU AMOR

Dizem que a única certeza que temos na vida é a morte,

mas de uns dias pra cá eu descobri que nós podemos ter outras razões e certezas.

hoje a única razão que tenho é a maior certeza do que sinto.

Sei que seria inútil escrever mil vezes TE AMO.

como se no meu coração você não estivesse.

mas basta nesse momento parar um pouco

e sentir a imensa tristeza que estou sentindo por não tê-la aqui comigo .

Mesmo estando voçê tão distante ,consigo me acalmar com o simples fato de saber que você existe

e que em algum momento lembrará que eu respiro a saudade de você.

Quero dizer-te OBRIGADO! não somente pelo que você faz por mim, mas sim por me deixar te amar

Por me trazer de volta a esperança de que no dia seguinte ao acordar eu poderei pensar mais uma vez

nesse seu jeito que tanto me facina e me dá forças pra seguir

e enfrentar as barreiras da vida.

È muito bom poder ter sonhos , mesmo sabendo da pura realidade,

pois isso não me impede de querer-te o quanto te quero.

Se é nas quedas que as águas criam energia, é te amando que seguirei

na certeza de que em cada momento da vida,

independente de ser bom ou ruim eu seguirei com o propósito de ser feliz

e desejando que voçê também seja muito feliz

mesmo que não seja eu a sua felicidade,

ficarei contente em saber que estás bem, pois você com esse seu carisma

conseguiu mudar o rumo da minha vida e iluminar a escuridão que eu vivo.

quero que tenha CERTEZA, o que sinto não é somente paixão e sim o verdadeiro dos sentimentos

Te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário