Dizem que a única certeza que temos na vida é a morte,
mas de uns dias pra cá eu descobri que nós podemos ter outras razões e certezas.
hoje a única razão que tenho é a maior certeza do que sinto.
Sei que seria inútil escrever mil vezes TE AMO.
como se no meu coração você não estivesse.
mas basta nesse momento parar um pouco
e sentir a imensa tristeza que estou sentindo por não tê-la aqui comigo .
Mesmo estando voçê tão distante ,consigo me acalmar com o simples fato de saber que você existe
e que em algum momento lembrará que eu respiro a saudade de você.
Quero dizer-te OBRIGADO! não somente pelo que você faz por mim, mas sim por me deixar te amar
Por me trazer de volta a esperança de que no dia seguinte ao acordar eu poderei pensar mais uma vez
nesse seu jeito que tanto me facina e me dá forças pra seguir
e enfrentar as barreiras da vida.
È muito bom poder ter sonhos , mesmo sabendo da pura realidade,
pois isso não me impede de querer-te o quanto te quero.
Se é nas quedas que as águas criam energia, é te amando que seguirei
na certeza de que em cada momento da vida,
independente de ser bom ou ruim eu seguirei com o propósito de ser feliz
e desejando que voçê também seja muito feliz
mesmo que não seja eu a sua felicidade,
ficarei contente em saber que estás bem, pois você com esse seu carisma
conseguiu mudar o rumo da minha vida e iluminar a escuridão que eu vivo.
quero que tenha CERTEZA, o que sinto não é somente paixão e sim o verdadeiro dos sentimentos
Te amo....
Nenhum comentário:
Postar um comentário